12 de fevereiro de 2016

Tio e sobrinho são mortos com tiros de pistola e escopeta calibre 12 em Biritinga


Dois homens de 32 e 19 anos, tio e sobrinho, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (11), no município de Biritinga, na microrregião de Serrinha. De acordo com o repórter Renny Maia, o crime ocorreu no povoado de Colônia da Boa Sorte, por volta das 19h.


Segundo informações, Givaldo Birino Costa, mais conhecido como “Buiu”, e o sobrinho Givanildo Costa Santos, o “Chico”, estavam jogando dominó em um bar, quando foram surpreendidos por pelo menos quatro homens armados, que estavam com os rostos cobertos.



Givaldo foi morto na frente do bar. Givanildo tentou fugir, mas também foi morto. O corpo dele foi encontrado em uma chácara, distante 700 metros do local onde tudo aconteceu.




Amigos das vítimas estavam no local e presenciaram o crime. Um deles relatou que os criminosos chegaram a apontar as armas para os frequentadores do bar e ordenaram que todos deitassem no chão. Em seguida, efetuaram disparos de pistola e escopeta calibre 12 contra as vítimas.


Os atiradores, segundo testemunhas, fugiram em um carro preto. Equipes da Polícia Civil (PC) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos e recolher os corpos.



A polícia ainda não tem suspeitas sobre o motivo e autoria do crime, mas acredita que o duplo homicídio tenha sido motivado por um ‘acerto de contas’.


Vítimas estavam jogando dominó quando foram surpreendidas por quatro homens armados
Crime ocorreu no povoado de Colônia da Boa Viagem, em Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

2 comentários:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...