Eugênio foi preso em 2012 por tráfico de drogas
|
Além das mortes violentas, uma tentativa de homicídio foi registrada pelo órgão, na Fazenda Marruá, em Lamarão, na noite deste domingo (10).
Uma das vítimas da violência em Serrinha foi o ex-presidiário, Eugênio Pereira Reis Filho, 23 anos, vulgo “Têti” (foto), que foi morto a tiros na Quadra I, no bairro Alto do Recreio.
Os criminosos, que estavam em uma moto, balearam o ex-presidiário na cabeça e nas costas. De acordo com moradores da área, Têti ainda tentou correr para se livrar dos disparos, porém foi encurralado em um corredor estreito e morto.
Eugênio foi morto com cinco tiros
|
O segundo homicídio foi registrado no bairro Arco Iris, região do Açude do Gravatá, por volta das 8h40m. Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar outro de 13 com uma facada no abdômen, após um desentendimento. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido, mas a suspeita é que tenha sido motivado por ciúmes.
G. L. V. ainda foi levado para a emergência do Hospital Municipal (HM), mas não resistiu e morreu. A menor G. S. foi apreendida e encaminhada ao Juizado Especial. Segundo levantamento do PCS, com estes, sobe para oito o número de homicídios no ano de 2013. Três em janeiro e cinco nos dez primeiros dias deste mês. As informações e foto são de Renny Maia/PCS.
Marcas dos tiros ficaram nas paredes
Eugênio foi morto no bairro Alto do Recreio, em Serrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI