O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, está à venda. Pelo menos é o que oferece um torcedor que colocou a proposta no site de comercio online Mercado Livre pelo valor simbólico de R$ 1,00. O vendedor ainda oferece de “brinde: Marcelo Guimarães (Pai), Ruy Aciolly, Paulo Maracajá, Sacha Mamede, Ademir Ismerin e cia.”.
O produto recebeu propostas e as negociações seguem a todo vapor. Um dos interessados se identifica como gestor do pior clube do mundo – Ibis – e brinca com a possibilidade de ter MGF como presidente: “Bom dia sou diretor do Ibis, gostaria de contratar ele para que agente continue sendo o pior do mundo, pago o frete via sedex. Fechado?”.
A brincadeira em tom de ironia vem com uma onda de protestos que invadiu o clube após a derrota sofrida para o Vitória, no último domingo (12), na Arena Fonte Nova. Na oportunidade, o rubro-negro não tomou conhecimento do tricolor e aplicou a maior goleada dos últimos 65 anos: 7 a 3. No último dia de abril, na inauguração do novo estádio, o Vitória já tinha goleado o Bahia por 5 a 2, e o acumulo de resultados negativos tem provocado a ira dos torcedores. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI