9 de junho de 2014

Chapa de oposição ao governo participa de encontros em Itaberaba e Alagoinhas


Diante das reclamações sobre a precariedade atual do funcionamento do Hospital Regional Dantas Bião, o pré-candidato oposicionista a governador, Paulo Souto, garantiu que, no caso de eleito, não poupará esforços para ‘restabelecer a qualidade e a dignidade do atendimento deste estabelecimento hospitalar’. “Dessa vez, vamos buscar também implantar os serviços de oncologia e neurocirurgia nesta unidade pública de saúde tão importante para a população de Alagoinhas e toda a região”, disse Souto, ao lado dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira, e dos pré-candidatos Joaci Góes, a vice, e Geddel Vieira Lima, ao senado, além de políticos e lideranças, durante o encontro “Unidos pela Bahia”, realizado no final da tarde deste sábado (07), em Alagoinhas.

“O Hospital Dantas Bião é mais um exemplo do descaso do atual governo com as necessidades básicas dos baianos”, observou Paulo Souto. Para ele, a gestão petista virou as costas para a população. “Várias prefeituras estão sem receber remédios de alto custo para distribuir com quem precisa, conforme determina a Justiça”.

De acordo com Souto, hoje, quando as pessoas precisam desses medicamentos, em vez de procurarem a Secretaria de Saúde, recorrem ao Ministério Público ou à Defensoria para que o governo cumpra a sua responsabilidade. “Isso é uma desumanidade com quem mais necessita da atenção dos governantes”. Na avaliação de Paulo Souto, a requalificação dos serviços públicos precisa ser imediata. “Essa foi a mensagem das manifestações de 2013. Um homem público sério, capaz de efetivar mudanças, não pode deixar de escutar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...