Com as presenças de Adilson de Souza, gestor da Copa do Requeijão, imprensa e representantes de três cidades, dos quatros semifinalistas da competição, Biritinga, Araci e Ichu, já que por motivos superiores Barrocas não pode comparecer, no entanto justificou sua ausência através de comunicado, aconteceu na manhã desta sexta-feira (01/08) a reunião que definiu o local da final, datas e os horários dos próximos jogos, sendo dois das semifinais e um da grande final que ficou definido mesmo para acontecer na cidade de Ichu, anfitriã do certame.
O prefeito Antônio George também esteve presente, porém não pôde permanecer já que houve um atraso para o início da reunião, ele alegou outros compromissos de agenda e pediu desculpas pela sua ausência, o Diretor Municipal de Esporte Frédson Apolônio lhe representou.
A decisão de Ichu sediar o jogo da final independente do seu selecionado ser classificado foi definida em votação que por unanimidade entre os presentes optaram por Ichu, com objetivo de motivar as outras cidades em querer sediar as próximas competições como era o desejo do gestor Adilson de Souza. Com a decisão ficou definido também que a seleção campeã terá o privilégio de sediar um jogo festivo para entrega da Faixa de campeão, bem como as premiações, a data deste jogo será marcada posteriormente.
Após o fim da fase classificatória no jogo entre Biritinga e Ichu no domingo dia 03 de agosto, sairá os confrontos já que até agora só é conhecido à posição do 4º colocado que é a seleção de Araci, porém as datas e horários ficou assim definidos;
O primeiro jogo da semifinal entre o primeiro colocado que poderá ser Biritinga ou Ichu contra a seleção de Araci que é o quarto colocado, acontecerá no dia 10 de agosto, um domingo às 09:00 horas. O outro jogo entre o segundo X terceiro colocado vai acontecer no dia 16 de agosto às 14:30 hs, um sábado. Vale lembrar que serão jogos únicos aonde às seleções que chegaram em 1º e 2º tem a vantagem do mando de campo, em caso de haver empates, a decisão será nos pênaltis.
Conforme ofício enviado ao diretor Geral da SUDESB Sinval Vieira no dia 30 de julho pela seleção de Candeal contestando a escalação do atleta João Cesar (Cezinha) no jogo do dia 19/06 por parte da seleção ichuense alegando que o atleta estaria irregular, Adilson de Souza “ORGANIZADOR” a pedido da própria SUDESB solicitou dos dirigentes de Ichu outras documentações do atleta para confrontar com as documentações já existentes no órgão o que foi prontamente atendido onde cópias de matrículas escolares, comprovantes de endereço e até cópia da certidão de nascimento com numero da folha, filiação número de registro atestando a legalidade do mesmo foram anexada a ficha do atleta.
De acordo com o gestor Adilson de Souza toda documentação será enviada a SUDESB e também para a seleção reclamante. Em entrevista o gestor avaliou a reunião, a competição em si e ainda falou da denuncia de Candeal. Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI