9 de abril de 2013

Ditadura Gay

Afronta?! Desrespeito?! Discriminação?!

Li hoje um texto publicado por um blogueiro de cujo título: ‘O homem agora quer ser presidente do Brasil’ pra quem está por dentro dos assuntos da atualidade, compreende o texto pelo título.  Ele escreve em seu blog sobre o Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC), atual presidente da Comissão de Diretos Humanos e Minorias. Feliciano está sendo alvo de muitos protestos por que assume hoje uma comissão que outrora era a casa do ativismo gay, a casa agora não é dos evangélicos, e sim de toda população. O deputado publicou algumas informações bíblicas, que foram propositalmente usadas como arma contra o próprio por ativistas gays e cristofóbicos. Engraçado, um país de cujo regime é a democracia e a liberdade expressão, julgar as pessoas por tal liberdade.  Na verdade tudo isso é medo, medo de perder a força a que vinham tendo contra a família cristã nos últimos anos.

Mas, com relação ao texto do Blog do Genaldo, o mesmo cita Feliciano como um  agressor, um alguém que usa o tempo todo palavras para agredir outras pessoas. Eu me pergunto: (Que democracia é essa?! Que liberdade de expressão é essa?!) Estamos vivendo uma ditadura gay, onde se você é contra o casamento gay e as barbáries do projeto PLC 122/2006, você imediatamente é taxado de homofóbico, um exemplo claro disso é o caso da Cantora Joelma da Bando Calypso, publicou sua opinião e foi tida como homofóbica. Enquanto isso, integrantes desse ativismo agridem continuamente os cristãos, (católicos e evangélicos). Após um culto na Igreja Batista do Avivamento Profético, no bairro da Ribeira, em Salvador,  nesta quinta-feira, 4,  Marco Feliciano precisou ser escoltado ao sair do templo.

Meu amigo Genaldo, eu tenho opinião contrária a sua e espero não tê-lo agredido. 

Renilson Silva, Blog Biritinga Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Biritinga: MPF abre investigação sobre desvio de R$ 10,8 milhões do Fundef

  Foto: Reprodução / Redes Sociais / Prefeitura de Biritinga O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar um ...