Um vídeo de uma Professora da rede municipal de ensino, na zona rural de Biritinga está circulando nas redes sociais e ontem (12) ganhou repercussão nacional ao ser publicado em importantes portais de notícias.
Na matéria publicada pelo Bocão News que traz o título 'Professora da rede municipal é demitida após cobrar salário atrasado' ele cita o atraso de salários; em outros sites a população sugere uma reportagem mais aprofundada aqui no município. Confira abaixo o texto divulgado:
Professores da rede municipal Biritinga, no Nordeste Baiano, estão há vários meses sem receber salário. Nesta semana, quando uma professora resolveu cobrar o pagamento acabou sendo demitida.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a educadora se despede dos alunos, na sexta-feira (11). Após o comunicado, os estudantes reagem abraçando a professora.
A reportagem tentou contato com a prefeitura, mas as chamadas não foram atendidas. (BNews)
Vcs falam da reportagem do Bocão N
ResponderExcluirE não falam se é verdade ou não o fato. Afinal procede ou não?
ResponderExcluirEu no lugar do secretário pediria demissão pela repercussão que está fora do Brasil são quase 2 milhões de visualizações e prefeito Celso da Sucam PDT deve lembrar o nome dele nas próximas eleições quanta crueldade quanta covardia
ResponderExcluir