O Vereador Nego de Abad em sua fala na sessão desta quarta-feira (16), disse que lamenta muito 'mais um ataque das redes sociais' se referindo aos casos da Professora que teria sido demitida e da falta de máscaras de oxigênio no hospital. A Presidente da Câmara, Margarida, disse: "vão procurar o que fazer! parem de estar nas redes sociais que expõe até a sua própria vida."
Sobre o caso da Professora, a vereadora Margarida também afirmou que "ela só achou que foi, mas não foi demitida". Continuando, a Presidente ressaltou que o objetivo é atingir o Prefeito; "É só jogar nas redes sociais e vamos acabar com o prefeito. Façam um exame de consciência. É por isso que não vou pra igreja nenhuma, minha religião é fazer o bem. Eu sou a vereadora Margarida, defendo o povo e defendo quem votou comigo."
A sessão que começou 40 minutos atrasado, também foi marcada por 'pequeno tumulto' no término. Os veradores Nem e Jorge pediram 1 minuto, mas só foi concedido ao vereador Nem, que criticou suposta publicação em um grupo denominado 'Biritinguenses Livres' onde citava que não haveria sessão porque não tinha vereadores (e uma foto com o plenário apenas com 2 vereadores presentes), e justificou que houve má fé na publicação, e que os vereadores se atrasaram por conta de uma reunião em outra sala da Câmara.
O vereador Dude da Beira do Rio, parabenizou a equipe do PCdoB pelo evento do domingo (13). Os demais vereadores também usaram a tribuna.
Alguém pergunta pra os senhores representante municipais se seus salários estão atrasados.
ResponderExcluir