Entidades que desenvolvem atividades em municípios baianos podem receber até R$ 300 mil por projeto voltado para geração de renda e oportunidade de trabalho, educação para qualificação profissional e garantia dos direitos da criança e adolescente. O montante será repassado após seleção pública feita pela Petrobras, dentro do programa Integração Petrobras Comunidades 2013, cujas inscrições começam nesta segunda-feira, 12.
Em um período de dois anos o patrocínio vai atingir seis estados do Nordeste - Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Maranhão -, sendo destinados R$ 21 milhões para esse projetos sociais.
Em Salvador, serão contempladas iniciativas nas áreas administrativas de Itapagipe, Rio Vermelho, Pituba, Costa Azul, Subúrbio Ferroviário e Ilhas. No interior da Bahia: Alagoinhas, Araçás, Biritinga, Cardeal da Silva, Catu, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Itanagra, Jandaira e Sátiro Dias. Camaçari, Candeias, Dias D'Ávila, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho, Itacaré, Jaguaripe, Maragogipe, Maraú e Valença.
As inscrições para a Integração Petrobras Comunidades seguem abertas até o dia 13 de setembro pelo site, onde se encontram também o regulamento, o regimento e o roteiro de elaboração de projetos. A tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI