15 de outubro de 2010

Sepultado Corpo de Ex-vereador de Biritinga‏ Morto a Pauladas


Foi sepultado por volta das 18h da última quarta-feira (13), no Cemitério Paroquial de Biritinga, o ex-vereador Percival Bispo da Silva de 72 anos. “Menininho” como era conhecido morreu vítima de latrocínio. O mesmo saiu de sua residência na manhã de domingo (10), como não dera notícias, na segunda-feira, familiares comunicaram seu desaparecimento a prepostos da Polícia Militar. O corpo foi encontrado por volta das 10:30h na Fazenda Santa Cruz, a 2km da sede do município. Menininho foi morto a pauladas próximo a uma pocilga em sua propriedade. Ele normalmente não utilizava a agência bancária existente para fazer depósitos. Os assassinos subtraíram da vítima mais de 4,5 mil reais, que o mesmo carregava em um bolso da calça. O corpo retornou do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, por volta das 14h, sendo velado na Câmara de Vereadores da cidade.

Percival Bispo da Silva exerceu mandato de vereador por quatro mandatos de vereador, tendo sido presidente da câmara daquela cidade.
Uma multidão compareceu ao cemitério da cidade para prestar homenagens ao falecido. O caso está sendo investigado pela delegada Alda Perez, titular da Delegacia de Teofilândia.



fonte: Jorge Calmon Notícias

Um comentário:

  1. É a violência que chega ao campo.A maldade parece ser um vírus que toma conta das mentes fracas e sem um conhecimento de Deus.As leis parecem que não são temidas ou são ignoradas pela certeza da impunidade.Outro motivo são as drogas que devastam as mentes dos jovens,tornando-os verdadeiros monstros.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...