Mais uma vez o futebol de Araci passa por tribulações, desta vez é o Presidente da Liga Araciense de Desporto que não está se entendendo com a comissão técnica da seleção, com os jogadores e nem com o Secretário de Esporte Manuel Nunes. O motivo do mau entendimento é a composição do elenco da seleção que foi escolhido pelo técnico Renato Santos e sua comissão com aval do Secretário de Esporte para disputar o Intermunicipal 2011.
Depois que a Seleção está praticamente montada, ter disputado dois amistosos e o entrosamento dos jogadores já ter se firmado, o Presidente da Liga Araciense de Desportos, Dunga, decidiu ir contra as escolhas dos jogadores pela comissão técnica – assim afirma Manuel Nunes. Dunga quer colocar a todo custo na seleção o jogador Nego Dí que ficou de fora do elenco deste ano por decisão da comissão técnica que supostamente tenha encontrado jogadores dentro dos padrões desejados.
Entretanto nem só a comissão técnica e o secretário não estão de acordo com a imposição de Dunga, os jogadores juntam-se em uma só voz e dizem não aceita mudanças no elenco, principalmente agora na véspera da estréia e nem depois dela. “A equipe já se conhece, treinamos juntos e não vamos aceitar mudanças” – afirmam alguns jogadores.
Para o técnico Renato Santos, a insistência do Presidente da Liga em colocar o jogador Dí na seleção, é um desrespeito ao corpo técnico da seleção, ao secretário e principalmente ao torcedor que já criou confiança no elenco que já vem treinando e apresentando bons resultados.
Segundo o Manuel Nunes e Renato Santos, depois de ter sua proposta recusada, Dunga ameaça não assinar as fichas dos jogadores e nem levar as mesmas à FBF para validar a participação dos jogadores no Intermunicipal. Com isso a vida dos atletas na seleção está às escuras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI