4 de janeiro de 2013

Serrinha: Polícia registra primeiro homicídio de 2013


Dois homens, que fugiram numa motocicleta preta, são suspeitos de terem matado, com mais de cinco tiros de pistola, o ex-presidiário Luiz Araújo dos Anjos, 28 anos, mais conhecido como ‘peceka’.

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (3), por volta das 19h15m, na Rua Padre Carlos Alberto, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha.

A vítima, segundo familiares, estava parada na frente da casa onde morava, quando foi abordada e morta pelos motoqueiros, que fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segundo testemunhas, o homem recebeu os primeiros tiros na porta de casa, conseguiu correr por cerca de 60 metros pedindo socorro, porém foi seguido pelos criminosos e morto com pelo menos sete tiros que atingiram a cabeça, tórax e os dois braços.

No local a polícia encontrou quatro projéteis, provavelmente de pistola calibre 380. A dupla que usava máscaras do tipo brucutu, não foi identificada pela Polícia Civil. Policiais do Serviço de Inteligência (SI) e o delegado Daniel Fiuza deram início às investigações.

A polícia informou que Luiz Araújo havia saído recentemente do presídio de segurança máxima de Serrinha onde esteva preso sob a acusação de envolvimento em um homicídio praticado contra um homem de pré-nome Ivanilson, em setembro de 2010, no mesmo bairro.

A polícia ainda não sabe ao certo o que teria motivo o crime, mas a hipótese de um acerto de contas não está descartada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Serrinha) fez a perícia do local e encaminhou o corpo para necropsia no DPT de Feira de Santana. 

Luiz recebeu os primeiros tiros na porta de casa
Luiz morreu depois de correr cerca de 60 metros até ser alcançado pelos criminosos
O crime aconteceu na Rua Padre Carlos Alberto, no bairro do Cruzeiro
Portal do Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...