15 de julho de 2013

Território do sisal avalia Programa Semeando

Território do sisal avalia Programa Semeando


Durante todo o dia de hoje (15), os gerentes regionais da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA) de Serrinha e Senhor do Bonfim se reúnem no auditório da Cooperativa de Crédito Rural/Ascob Sisal, em Serrinha, com demais integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para avaliar o desempenho do Programa Semeando, no Território Sisal, no primeiro semestre de 2013.
Esse Programa, executado pela EBDA, em parceria com a Secretaria da Estadual da Agricultura, por meio da Superintendência de Agricultura Familiar (Seagri/Suaf), busca assegurar sementes e mudas de boa qualidade, no tempo certo, para os agricultores familiares da Bahia.
No Território foram distribuídas, para a agricultura familiar, 150 toneladas de sementes de milho, 98 de feijão, da variedade carioquinha, e nove da variedade vigna. O que significa uma boa quantidade, segundo avaliação da gerente regional da EBDA, em Serrinha, Célia Passos. “O melhor de tudo é que chegaram no tempo certo de plantio, o que favorece a expectativa de bons resultados para o período de colheita”, comemora Passos.
Participam do Conselho a EBDA, secretarias municipais da Agricultura de Serrinha e Senhor do Bonfim, associações de agricultores familiares e cooperativas do Território.
 Fonte: Assimp/EBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...