14 de maio de 2014

Fotografo de site em Água Fria é agredido ao tirar foto de prisão do Ex-gestor Manoel Potinha

Click para ampliar!
Por Adson Lopes - Água Fria Acontece


O fotográfico do Site Água Fria Acontece, Joelson Ribeiro(Jessica Soares), afirma ter sido agredido por pessoas ligadas ao ex-prefeito de Água Fria, Manoel Potinha. Jessica trabalhava na cobertura da operação da Policia Federal, denominada "OPERAÇÃO 13 DE MAIO", Quando foi perseguido por alguns elementos. O fotografo  diz ter sofrido uma tentativa de agressão onde os agressores queria de qualquer forma tomar seu equipamento fotográfico para não ser publicada as fotos da prisão do ex gestor.
Segundo Jessica Soares, os agressores argumentaram que Manoel Potinha  não deveria ser fotografado, mesmo sendo um caso de policia e em via pública e à imprensa. O repórter fotográfico teria se recusado a apagar as fotos de sua câmera, e a dupla partiu para a agressão. Quando o fotografo saiu correndo os agressores foram a traz dele só parando quando o mesmo entrou na delegacia .

- "Eles me abordaram mandando eu apagar as fotos da minha câmera e eu disse que não o faria. Como eu me recusei, eles avançaram no meu equipamento. Dois tentaram a me bater e até deflagaram um murro em minha direção mais não me acertaram". Ainda segundo Jessica, ela registrou queixa na delegacia onde, relatou os fatos acusando um dos agressores como Uzieu e um outro agressor que trabalha em uma empresa distribuidora de Gás que é de propriedade do ex gestor; ela ainda afirmou ao agente de policia Mario que sofreu agressão física e tentativa de furto. Nós do AFA lamentamos o fato e afirmamos que estaremos tomando as providencias cabíveis contra os agressores e lembramos que não estamos fazendo nada de errado e sim trabalhando; se tem alguém pra ser agredido não somos. Quem não quer aparecer não comete o erro. Lembramos que na semana passada o Ex gestor foi fotografado ao lado do nosso repórter em um aniversario e o mesmo até elogiou nosso trabalho... No entanto seu admiradores políticos não falou nada.Nós temos a lei que nos da o direito de imprensa onde vamos enquadrar os agressores no artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...