2 de setembro de 2016

Rádio Biritinga FM tem cabos de transmissão danificados


Na manhã desta sexta-feira (2), foi constatado que os cabos de transmissão da Rádio Biritinga FM foram danificados, impossibilitando o funcionamento da emissora. O blog Biritinga Informa publicou nota de repúdio ao ato.

NOTA DE REPÚDIO
O blog Biritinga Informa, através de seu administrador, vem, por meio desta nota, manifestar total repúdio ao ato absurdo cometido contra a RÁDIO BIRITINGA FM. Na manhã desta sexta-feira (2), os cabos de transmissão da emissora estavam danificados, impedindo a veiculação do programa de maior audiência no município (Tribuna Biritinga), apresentado pelo radialista Joel Oliveira, e impossibilitando o funcionamento da rádio.
A Rádio Biritinga FM tem relevante papel no município de Biritinga, dando voz e notoriedade as demandas do POVO ESQUECIDO. Os clamores dos agricultores sem água em suas comunidades, as problemáticas sociais e políticas do município, etc.
Não podemos aceitar esse tipo de atitude, cometido por quem quer que seja. Precisamos propagar a liberdade, e não aprisionar o povo na ignorância, sem informação dos acontecimentos políticos, e da realidade de miséria onde estão inseridos, sem poder reivindicar seus direitos.
Renilson Silva
Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...