26 de maio de 2019

Jorge do Portal propôs CPI para apurar denúncias e áudios contra o atual Prefeito de Biritinga e vereadores


O vereador Jorge citou na sessão da última quarta-feira (22) que o Prefeito Celso da Sucam o agrediu verbalmente, apontando o dedo e o chamou de preguiçoso.

"Gostaria de lamentar a postura do Prefeito na última sessão, que me agrediu verbalmente me com o dedo apontado pra cima de mim, me chamando de preguiçoso. Onde eu passei, todos sabem da nossa dedicação. Não é um dedo apontado. Não é um chamado de desespero que vai mudar nossa conduta."

Jorge apontou que a Prefeitura cometeu crime de apropriação em débita por não repassar para Caixa Econômica Federal, recursos de empréstimos de servidores municipais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...