28 de julho de 2020

Oposição define Jorge como pré-candidato a Prefeito e Roberto pré-candidato a vice


A chapa da oposição foi definida nesta segunda-feira (27), após reunião de lideranças dos partidos que compõem o grupo. O PRB, PSD, PCdoB e PT se reuniram para publicar a decisão do nome de Jorge do Portal como pré-candidato a Prefeito, e Roberto como pré-candidato a vice. 

A disputa eleitoral deste ano está em  torno três principais grupos: O grupo da oposição com pré-candidaturas de Prefeito e Vice definidas; O grupo do atual Prefeito, que ainda não divulgou definição; e o grupo do ex-prefeito que também não divulgou definição. Agora, apenas a oposição tem chapa definida para o pleito 2020. 

Mesmo com as indefinições dos demais grupos, há conversas de populares de que: no grupo de Celso da Sucam, acredita-se que a chapa tenha o atual gestor como pré-candidato a Prefeito e Laércio Brito como vice. E no grupo do ex-prefeito Gil de Gode, há possibilidade de Adilson de Marivânia ou Daniel da Internet ser o pré-candidato a vice. 

Jorge ressalta que agora não se trata de nomes, mas de um projeto chamado Biritinga. "não é mais Jorge e Roberto, nem Roberto e Jorge, agora é Biritinga em primeiro lugar. É fundamental que tenhamos foco em um projeto para arrumar nosso município." disse. 
 

Em vídeo publicado na noite desta segunda-feira (27), Roberto afirma que é pré-candidato a vice e Jorge pré-candidato a Prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...