30 de novembro de 2021

Câmara aprova projeto que cria Taxa de Iluminação Pública enviada pela Prefeitura


A conta de energia da população biritinguense virá mais cara. O projeto que cria a Taxa de Iluminação Pública foi aprovado na noite de ontem (29), por 6 vereadores, contra 3 votos dos Vereadores Nilson, Joivan e Dude, e uma ausência da Vereadora Margarida. 

Os Vereadores Zé Raimundo, Bode, Nem de Zé Sena, Dinelson de Cota, Zélia e Milton Almeida votaram pela aprovação do projeto que cria diversas taxas, entre elas, a Taxa de Iluminação Pública. 

O projeto isenta pessoas cadastradas com Número de Inscrição Social (NIS) e consumo abaixo de 100kw.

De acordo com o líder da oposição no município, Jorge do Portal, o próximo passo agora é recorrer às instâncias cabíveis para que o projeto que cria taxas e onera a população biritinguense seja vetado. "o povo não pode pagar a conta dos má gestão e do endividamento". 

O vereador Joivan afirmou que ele e os demais vereadores Nilson e Edvan fizeram a parte deles rejeitando o projeto, mas, que mesmo após aprovação, eles irão recorrer da decisão. Nilson e Dude também alertaram que o povo 'não deve pagar' dívida de 7 milhões que a Prefeitura deve à Coelba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...