28 de março de 2023

Obra de requalificação do trecho Biritinga-Serrinha custou R$ 15 milhões e deve ser entregue até junho de 2023, afirma Osni Cardoso

 


Após protestos por conta da paralisação, e com os acidentes registrados, as obras na BA-233, no trecho liga Serrinha a Biritinga foram retomadas no final de fevereiro, e se seguir a programação, a requalificação pode ser entregue ainda no primeiro semestre.


Em publicação feita nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira, 28, o deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), Osni Cardoso, divulgou o mês previsto para a entrega da obra.


"Estou muito feliz em saber que a BA-233, do entroncamento da BR-116, em Serrinha, aé Biritinga, está em processo de recuperação. Esta rodovia vai auxiliar no escoamento da produção agrícola na região do sisal, trazendo mais qualidade de vida às populações de Barrocas, Conceição do Coité, Ichu, Nova Soure, além de Serrinha e Biritinga. O investimento de R$ 15,3 milhões está previsto para ser finalizado até junho de 2023, garantindo mais mobilidade e segurança aos que transitam por lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...