28 de março de 2011

BLOGUEIRO NÃO TEM MEDO DE CARA FEIA


Os Blogueiros estão cumprindo um papel importante no interior baiano, falando pelo povo. Reivindicando seus direitos, afinal se a gente fazendo isso os “comandantes municipais” já fazem o que fazem imagina então se ficássemos calados?

Biritinga Informa é mais uma partícula desse contexto, uma iniciativa mais que precisa nos dias atuais, na certeza que poderemos contar com a participação de você leitor não iremos deixar de escrever sem censura com o objetivo de informar.

No Começo esse blog foi alvo de calúnias e de ofensas, não é assim que se resolvem as coisas, com mentiras, ou verdades de anônimos, assim como no blog do Cival, no de Barrocas, e tantos outros foram excluídos os murais de recados talvez por este mesmo motivo.

Parabéns aos blogueiros corajosos que não temem cara feia, que se incomoda com o errado, que não estão sobre nenhum anonimato, que transportam com palavras cruas e verdadeiras a voz do povo.

Biritinga Informa
E-mail: renny_soares@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...