20 de março de 2011

Deputado Tom Araújo realiza culto em ação de graças pela sua vitória


O deputado estadual Wellington Passos de Araujo (DEM),  participou na noite deste sábado (19), no Centro Cultural Ana Rios, em Conceição do Coité, de um culto de ação de graças pela sua vitória na eleição de outubro de 2010.
Coma presença de familiares, amigos, membros de algumas igrejas evangélicas, assim como católicos, a noite foi um momento de recordar a sua trajetória e agradecer a Deus pelas vitorias.
O parlamentar que estava acompanhado da sua esposa Eméria Resedá, integrante da Igreja Batista Missionária Renovada, dos dois filhos, Lucas e Ana Maria, do sogro Emério Resedá e da sogra, Maíse Resedá, também evangélicos, disse não ser evangélico, mas que sempre acreditou no proposito de Deus em sua vida,  e que essa eleição foi um querer divino.
Tom ao ser convocado ao palco iniciou a sua fala recordada a sua trajetória política. Onde se tornou prefeito de Conceição do Coité muito cedo. Ressaltou que administrou a cidade pensando no melhor, pavimentou bairros inteiros, levou água e luz para quem mais precisava, isso nos primeiros dois anos que ele considerou muito positivo, depois vieram dois anos ruins, sendo o pior em 2003, quando ele pensava que estava fazendo o bem, vieram as perseguições com denuncias em jornais o que levou até o seu afastamento. “Eu não entendia porque tudo aquilo estava acontecendo, pois tudo que eu queria era o melhor para o munícipio. Pensei em deixar a vida publica, inclusive cheguei a comentar com meu pai (Hamilton Rios). Com o passar do tempo entendi que Deus colocou toda aquela dificuldade para que eu amadurecesse”, ressalta Tom que foi muito aplaudido ao final da sua fala.
Além de Tom fizeram pronunciamento a sua esposa Emeria, o seu sogro e ex-deputado Emério Resedá, seu principal padrinho político, onde disse acreditar no potencial de genro e que sabe que essa vitória foi uma obra divina. A orientação que passei para Tom, assim que se elegeu foi fazer o melhor para o nosso estado, e sei que fará.
A celebração foi aberta pelo cantor evangélico Rudinei e finalizada com a pregação da missionária Maria Aguiar “Mariazinha”, essa que foi a profetiza da sua vitória, ela veio diretamente de São Paulo participar do evento. “Tom para mim é mais de que irmão e Deus tinha me revelado esta vitória” disse a irmã.
Durante o culto um coral da Assembleia de Deus, apresentou um hino que falava de vitória. O parlamentar foi convidado ao palco, onde foi feita uma oração abençoando o deputado e desejando que ele exerça o mandato para melhorar ainda mais a vida dos baianos, especialmente a dos pobres. “Peço a Deus sabedoria para que o senhor nesses quatros anos legisle em favor daqueles que mais precisam”, falou uma das integrantes do coral.
Dentre os convidados estava o prefeito de Coité Renato Souza, o vice-prefeito de Retirolândia Milton Cardoso, acompanhado do vereador Macarrão.

Texto: Raiane Lopes e Valdemí de Assis/Foto: Raimundo Mascarenhas e Raiane Lopes
Calila notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...