19 de março de 2012

Disputa pela prefeitura de Serrinha será acirrada


A praticamente sete meses da eleição municipal, o quadro político serrinhense vai formando, a cada dia, os novos postulantes à prefeitura. Até o momento, seis partidos tem pretensões de lançar nomes visando o processo eleitoral que escolherá um novo comando para o maior município da região sisaleira. PSC, PT, PSD, PT do B, PV e até o PP projetam candidaturas próprias neste início de corrida eleitoral.

O prefeito Osni Cardoso (PT) é o candidato natural à reeleição e, até o momento, a única certeza no processo eleitoral deste ano. O PSC tem como principal pré-candidato o empresário Lulu Novaes. O nome do vice-prefeito Adriano Lima (PT do B) até foi colocado como pré-candidato a vice na chapa do PSC, mas esta situação, até o momento, não vingou.

O PV municipal tem como principal nome a empresária e advogada, Edilene Ferreira. Em uma reunião, no ano passado, o grupo local consolidou apoio ao nome dela à prefeita. 

O PP vem correndo por fora e o nome do médico e empresário Marcelo Bello, é ventilado nos bastidores como pré-candidato. A perspectiva mais sugerida para os “arapongas” do partido é aliança com o PT.

Já a pretensão do PSD, partido que na Bahia é comandado pelo secretário de infraestrutura e vice-governador Otto Alencar, responsável pelo asfaltamento de 9 quilômetros de ruas e avenidas de Serrinha, é ganhar espaço para se fortalecer. O advogado, ex-deputado e empresário Plínio Carneiro já foi citado como "bom nome" para encabeçar a chapa do partido. No entanto, a pretensão da legenda é conseguir maior espaço no grupo que dever apoiar a reeleição do prefeito Osni Cardoso e ocupar o posto de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores. Informações: Portal do Cleriston Silva

4 comentários:

  1. PORQUE GIKA DA BORRACHARIA NÃO FOI CITADO. GIKA É HOJE O MELHOR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SERRINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Augusto, concordo plenamente com o seu comentario. Sou cliente de Gika a muitos anos, e desde o primeiro contato sempre fui atendido com presteza, honestidade. Estamos habituados a ver pessoas mudarem a atenção aos outros quando se candidatam a algum cargo. Gika não mudou agora, ele sempre foi atencioso, honesto e humilde independente de candidatura, espero e desejo que o povo de Serrinha o eleja prefeito.

      Excluir
  2. Gika é hoje o melhor nome para administrar Serrinha.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, citaram até Marcelo Belo que a maioria nem sabe de quem se trata e o nome de Gika não foi citado, Cuidado com a falta de imparcialidade jornalística meu caro!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...