7 de abril de 2012

Serrinha: Dois secretários deixam cargo para disputar eleições


Os secretários municipais da Infraestrutura, Radson Rogério (PSD), e Saúde, Fernando Oliveira (PT), deixaram seus cargos. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (5).

Rogério, integrante do segundo maior grupo político da cidade cujo comando está nas mãos do ex-deputado estadual Plínio Carneiro da Silva e, Fernando Oliveira, homem de confiança do prefeito Osni Cardoso, tentarão uma vaga na câmara de vereadores. 

Em seus lugares assumem o ouvidor Gilberto Santiago de Carvalho (saúde) e o médico veterinário Cássio Fiúza Carneiro (infraestrutura). A secretária de Agricultura Helena da Apaeb também estaria deixando a pasta para concorrer às eleições, mas ainda não foi confirmado.

Fonte: Portal Cleriston Silva

9 comentários:

  1. Porqueira Osny não pede para sair logo. Vai esperar ser enxotado pelo povo, eta muleque burro.

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM JEITO NÃO, DEPOIS DAS VAIAS QUE O POVO DEU EM OSNI NO SHOW DE JOANA NA PÇA LUIZ NOGUEIRA, ELE FICOU COM VERGONHA QUE NEM APARECEU NA FESTA DO TANQUE GRANDE. O UNICO QUE FOI VISTO NA FESTA FOI FERNANDO DA BELA VISTA. OSNI SE TOCOU, FOI MELHOR NÃO ARRISCAR.
    PARABENS OSNI PELA BANDA COVER DE ROBERTO CARLOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Por favor não cometam mais a burrice de votar em Osny Cardoso e seus comparsas. Chega de desmandos em Serrinha.

    ResponderExcluir
  4. A disputa em Serrinha será acirrada, pois vejam eleitores
    Para a chapa ficar boa será: Osny prefeito, Plinio Carneiro Vice. O PT tem um otimo time de candidatos a vereadores. Será uma tremenda barbada esta aposta, Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Em tempo: chapa adversaria, Tania inelegivel Lomes prefeita e Fabiana Ferrari Vice, para vereadores: Jose Ribeiro, Lomes, Adailton, Adriano da Chapada inelegivel, Willian Jatobá. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É UMA PENA QUE FERNANDO DA BELA VISTA, PESSOA INTEGRA, AINDA ESTEJA LIGADA À UM OSNI DA VIDA.

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO SEU COMENTÁRIO DIANNA, EU ACRESCENTO O SEGUINTE:
    DEPOIS DE OSNY CARDOSO SE JUNTAR A PLINIO CARNEIRO E VARDINHO SERRA, SÓ FALTA AGORA OSNY BOTAR TANIA LOMES NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, ADRIANO DA CHAPADA NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, FABIANA FERRARI NA SECRETARIA DA SAUDE, JOSE RIBEIRO DE OUVIDOR E LOMES NA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, ADAILTON CARVALHO NA SECRETARIA DE URBANISMO E WILLIAN JATOBÁ NA PROCURADORIA DO MUNICIPIO. ISTO FEITO, O PASSANDO A LIMPO IRÁ FALAR BEM DA ADMINISTRAÇÃO DO PT. VEJAM O EXEMPLO DA EMBASA: SÓ FALAVAM O DIA TODO DA FALTA DE AGUA, FOI A EMBASA COLOCAR COMERCIAL NAS RADIOS ELES PARARAM IMEDIATAMENTE AS CRITICAS. COITADOS DOS PETISTAS HISTÓRICOS, TODOS LEVARAM UM CHUTE NA B....

    ResponderExcluir
  7. Nossa Serrinha merece dias melhores, o povo serrinhense irá avaliar com maiores critérios os candidatos a prefeito e os candidatos a vereadores. Precisamos eleger pessoas capazes, verdadeiros legisladores aptos a fiscalizar as ações do executivo. Chega de assistencialistas, como disse precisamos de legisladores.

    ResponderExcluir
  8. Que cidade infeliz em administração: Popó, Zevaldo, Ferreirinha, Tania inelegivel Lomes, Osni Cardoso. + de 30 anos de atraso.

    ResponderExcluir
  9. Serrinha está pessimamente representada pelo executivo (prefeito Osni Cardoso) e pelos senhores vereadores. É UMA VERGONHA TOTAL.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...