7 de maio de 2013

Dupla acusada de assaltos é presa em Serrinha


Dupla foi presa após perseguição policial
Zaqueu Oliveira de Lima, 25 anos, e Gilmário Santos Araújo, 26, foram presos por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM com um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas, durante uma ronda noturna no bairro da Rodagem, em Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, os dois indivíduos são suspeitos de assaltar transeuntes e pequenas lojas a bordo de uma moto Honda CG 150, placa NYK-9656.

A prisão aconteceu por volta das 20h. Os policiais avistaram os dois na motocicleta em atitude suspeita e começaram a segui-los dando início a uma perseguição. Depois de alguns minutos, os suspeitos foram interceptados e abordados na Avenida Manoel Novais, nas proximidades da panificadora Vipão.

Moto usada nos assaltos
Zaqueu Oliveira mora na Rua Arlindo Martins Santos, na cidade de Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador, onde é acusado de vários crimes e tráfico de drogas. Já Gilmário Araújo mora na Rua do Recreio, bairro da Vila de Fátima, em Serrinha, e já foi preso por receptação, conforme disse à reportagem do Portal Clériston Silva - PCS.

Com a dupla, a polícia encontrou, além da arma, sete aparelhos celulares e nove chips de várias operadoras. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. As vítimas serão ouvidas e, posteriormente, farão o reconhecimento dos acusados. 


Polícia apreendeu arma e celulares com os acusados
Redação Portal Clériston Silva PCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...