9 de março de 2014

Biritinga: Trabalhadores Rurais da Colônia Boa Sorte reivindicam abastecimento de água em frente à casa do prefeito


O vereador, Jorge do Portal do PT de Biritinga acompanhou os Representantes da Comunidade COLÔNIA BOA SORTE que estiveram neste sábado (08/03/2014) na Casa do Prefeito de Biritinga, Gilmário Souza, para reivindicar melhorias no Abastecimento de Água na comunidade que a dias não é abastecida por falta de uma gestão eficiente e efetiva. Os agricultores chegaram por volta de 7h, mas, para a decepção dos mesmos, o prefeito estava ausente.


O Secretário de Recurso Hídrico, Sr. Álvaro Lopes, passou de carro no local da concentração, parou o carro, conversou com o Presidente da Associação, Sr. Antônio, conhecido como Toinho, juntamente com outras lideranças, e simplesmente informou que a situação estava além de seu poder de intervenção, e adiantou que só o prefeito poderia intervir... e que o Abaixo Assinado também só poderia ser recebido pelo prefeito. (Informações: Jorge) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...