4 de janeiro de 2015

Biritinga: Animal na pista causa acidente na BA 233


Um cavalo solto na pista provocou um acidente na quarta-feira (31), na BA 233, que liga Biritinga a Serrinha. O condutor do veículo, identificado como Elisvaldo, teve seu veículo destruído pelo impacto do animal, mas sofreu apenas escoriações. Há relatos de que animais desse mesmo dono já tenha causado outros acidentes na BA 233, e com vítimas fatais. 

A maioria dos acidentes que ocorrem na BA 233 geralmente estão ligados a animais na pista. No entanto, nenhum órgão público ou a Polícia Rodoviária se manifestou em relação ao que vem acontecendo nesse trecho. O que resta é a sensação de perigo e o alerta aos motoristas que trafegam pela BA.  

A quem cabe a responsabilidade por esses animais?! Até quando a irresponsabilidade desses donos de animais ceifará vidas inocentes?! Quando o poder público tomará providencia?! Quando a Polícia Rodoviária Estadual tomará providencia?!




Blog Biritinga Informa 
Fotos: Wdileston

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...