30 de janeiro de 2015

População de Biritinga vive assustada com a falta de segurança


(Imagem Ilustrativa)
A população de Biritinga vem passando por um grave problema de falta de segurança pública. Nos últimos meses, ondas de assaltos vem crescendo tanto na zona rural quanto na zona urbana. Desnorteada, a população não sabe a quem recorrer, já que não existe delegado no município 

Talvez a gente fique assustado com tanta criminalidade em Biritinga ao imaginar como era o município alguns anos atrás. A raiz do problema 'criminalidade' é o consumo de drogas aliado a impunidade que vem crescendo a cada dia. A gente observa, com imensa tristeza, grande parte dos jovens biritingueses sem acesso a emprego, cultura, esporte, lazer, educação profissionalizante, e dessa forma, ficam vulneráveis a marginalidade, drogas, e a mundo do crime.  

Nosso município precisa de políticos comprometidos com o povo e seus problemas. A gente ver alguns vereadores brigando entre si, enquanto o povo sofre com o descaso. A sociedade civil de Biritinga tem demandas e quer participar da política ainda mais. O povo quer expor os problemas do município ao executivo e ao legislativo, cobrar segurança pública, trabalho, saúde de qualidade, educação ao alcance dos jovens, e muito mais. Não podemos tolerar nenhum tipo de corrupção.  

A Câmara de Vereadores de Biritinga junto a Prefeitura Municipal precisam urgentemente tomar providencias quanto aos problemas do município (que não é só segurança). São nove vereadores eleitos para lutar pelo interesses do povo e não pelos seus próprios interesses. A gente quer ver os vereadores lutando juntos pela melhoria da cidade e não entre si.  

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...