24 de novembro de 2015

Casal é preso com porções de maconha em Serrinha

Um casal foi preso em flagrante na noite de domingo (16) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Serrinha. As informações são da Assessoria de Comunicação Social do 16º BPM.

Segundo a Polícia Militar, a dupla foi detida durante um patrulhamento da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) no povoado Campo Limpo.

Ruan Carlos Rodrigues da Silva, de 22 anos, conhecido como “Pato”, e Leila Silva da Cruz, de 24, foram abordados após tentarem dispensar um dolão de maconha quando perceberam a aproximação da viatura.

A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais. Ainda de acordo com informações da PM, o casal foi revistado e, com ele, foram localizadas nove porções de maconha.

Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Serrinha). Os suspeitos permanecem detidos à disposição da Justiça.Portal Cleriston Silva PCS

Foram apreendidas porções de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...