31 de dezembro de 2015

Notícia Boa: Jovem desaparecida entra em contato com a família


A jovem Luana Souza Cardoso, desaparecida no dia 23 de Dezembro de 2015, entrou em contato através de uma rede social com a irmã, e comunicou através de áudio que está bem. A notícia tranquiliza a família e todos do município de Biritinga.   

Desaparecimento: 

Segundo informações da família, Luana saiu de casa na manhã de quarta para trabalhar na feira livre da cidade, onde desapareceu. “A dona da barraca disse que ela trabalhou normalmente o dia todo e depois, por volta das 14h, elas desarmaram a barraca e ela [Luana] ficou na rua aguardando o horário de pagar o ônibus da Plenna”, relatou o pai, Teotônio Cardoso Filho, mais conhecido como “Roxo”. 

Segundo Teotônio, antes de desaparecer, a jovem teria sido vista conversando com um homem desconhecido. Para ele, a filha pode ter marcado o encontro com o desconhecido pela internet. “Eu estou achando que ela conheceu esse cara pela internet. O pessoal viu umas conversas aí”, resumiu.

2 comentários:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...