16 de janeiro de 2016

Biritinga: Servidores Públicos cobram ação do Sindicato e ameaçam protestar por salários em atraso

Foto ilustrativa (granderiofm.com.br)
Servidores Públicos do Município de Biritinga cobram ação do Sindicato, e ameaçam ir as ruas protestar pelo atraso de salários. Alguns servidores receberam apenas a metade do 13º salário, e outros continuam com vencimentos em atraso. Segundo informações, a Prefeitura de Biritinga prometeu fazer o pagamento da segunda parcela na próxima quarta-feira (20). 

A presidente do Sindicato dos Servidores municipais Ana Neide, garantiu que tem buscado soluções para o problema, e ressaltou que tem feito notificações junto a administração municipal. Ana Neide irá falar sobre o tema em entrevista na próxima sexta-feira (22), na rádio Biritinga FM, através do programa Tribuna Livre, apresentado ao 12h, pelo radialista Joel Oliveira. 

Servidores do município reivindicam posicionamento da Prefeitura e questionam realização de festa com vencimentos em atraso. “Tem dinheiro para festa, mas não tem para pagar quem trabalha” reclamou um servidor que não quis se identificar. 

Blog Biritinga Informa

2 comentários:

  1. Esse filho da puta n ta nem ai pra os servidores safado esse prefeito é um belo de um filho da puta

    ResponderExcluir
  2. Esse filho da puta n ta nem ai pra os servidores safado esse prefeito é um belo de um filho da puta

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...