13 de janeiro de 2016

Deputado Gika Lopes presta contas à população das ações de seu mandato em 2015

O Boletim Anual do deputado estadual Gika Lopes, disponível em sua página do Facebook, tem o objetivo de prestar contas à população baiana das ações desenvolvidas em 2015 pelo seu mandato, resultados das intervenções junto aos órgãos do governo do Estado na busca por realizações de demandas e por captação de recursos de diversas ordens que tragam melhorias para os municípios e para seu povo.

O deputado assumiu o mandato em fevereiro de 2015. Para ele, apesar de enfrentar um ano de dificuldades, o mandato avançou bastante: “No nosso primeiro ano de mandato, tivemos que arrumar a casa, organizarmos a equipe e estrutura física e, ao mesmo tempo, botarmos à mão na massa no sentido de sermos um mandato diferenciado. Vivemos um cenário de dificuldades, mas com muita determinação, avançamos e conseguimos realizar várias demandas. Confira no nosso Boletim Anual.”







Da Assessoria de Comunicação do Deputado estadual Gika Lopes (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...