11 de julho de 2018

Polícia Militar e Prefeitura realizam formatura de alunos do PROERD em Biritinga (BA)


A Secretaria de Educação de Biritinga-BA em parceria com a Polícia Militar, através da equipe 16º Batalhão, promoveu na Escola Municipalizada Centro Educacional Dom Bosco o PROERD (programa de resistência às drogas e combate e violência). O programa, reconhecido pela ONU concluiu a primeira etapa em nosso município com mais de 30 crianças e adolescentes no programa que ensinou e institucionalizou projetos de combate ao crime e ao uso de bebidas, drogas e ilícitos.
No evento, o Prefeito Celso parabenizou aos envolvidos e juntamente com as autoridades militares entregou certificados e medalhas aos alunos, além de premiar as redações mais ponderaras desenvolvidas pelos próprios participantes do projeto.
A Prefeitura Municipal de Biritinga reitera seu compromisso na parceria com a Polícia Militar e estará sempre disponível para corroborar através da educação e de medidas socioeducativas que proliferem, fomentem e fortaleçam uma sociedade cada vez mais desenvolvida, humana e que busque através deste, a erradicação da desigualdade social por meio da educação social de base.

Informações e fotos: ASCOM Prefeitura de Biritinga




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...