13 de outubro de 2019

Biritinga repercute em território nacional após vídeo de professora

Um vídeo de uma Professora da rede municipal de ensino, na zona rural de Biritinga está circulando nas redes sociais e ontem (12) ganhou repercussão nacional ao ser publicado em importantes portais de notícias.
Na matéria publicada pelo Bocão News que traz o título 'Professora da rede municipal é demitida após cobrar salário atrasado' ele cita o atraso de salários; em outros sites a população sugere uma reportagem mais aprofundada aqui no município. Confira abaixo o texto divulgado:
Professores da rede municipal Biritinga, no Nordeste Baiano, estão há vários meses sem receber salário. Nesta semana, quando uma professora resolveu cobrar o pagamento acabou sendo demitida.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a educadora se despede dos alunos, na sexta-feira (11). Após o comunicado, os estudantes reagem abraçando a professora.
A reportagem tentou contato com a prefeitura, mas as chamadas não foram atendidas. (BNews) 

3 comentários:

  1. E não falam se é verdade ou não o fato. Afinal procede ou não?

    ResponderExcluir
  2. Eu no lugar do secretário pediria demissão pela repercussão que está fora do Brasil são quase 2 milhões de visualizações e prefeito Celso da Sucam PDT deve lembrar o nome dele nas próximas eleições quanta crueldade quanta covardia

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...