31 de maio de 2022

Final da Copa Biritinga realizado pela Sudesb em parceria com Jorge do Portal finaliza no próximo domingo (5)



Finaliza no próximo domingo (5) a primeira edição do campeonato COPA BIRITINGA DE FUTEBOL, projeto integrado ao programa COPAS (Copa Estado da Bahia de Futebol) da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), através de parceria entre Jorge do Portal, e demais integrantes da comissão organizadora, Esio, Valdomiro, Nilson, Lourival e Malcon. 

No jogo final que acontece no dia 5 de Junho (domingo) ás 15h, a equipe da Beira do Rio joga contra o time da Trindade no povoado de Trindade; ambos disputam a premiação de R$ 3 mil do primeiro lugar; o segundo lugar ficará com R$ 1.5 mil, além de Troféus. 

Em matéria publicada no site da Sudesb, para o diretor do órgão, Vicente Neto, a iniciativa tem o objetivo de fomentar o esporte nos mais diversos municípios. “A nossa intenção em apoiar esse conjunto de copas é garantir as condições materiais para realização dos torneios, além de possibilitar a ampla participação dos jovens das comunidades e zonas rurais.

Outro aspecto importante provocado por essas competições é a movimentação na economia local, cujas partidas de futebol atraem várias pessoas aos campos locais”, disse.



INFORMAÇÕES: RENI SILVA - BLOG BIRITINGA INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...