25 de janeiro de 2012

25 de Janeiro de 2012: O Dia Sem Globo!



Internautas estão criando uma campanha muito polêmica, O Dia Sem Globo. A Campanha visa chamar atenção da rede Globo de Televisão devido a seu baixo grau cultural em sua grade de programação, programas como Big Brother Brasil (BBB 12), Novelas e quadros humorísticos são o alvo preferido dos internautas.
Em uma de suas divulgações o comunicado abaixo teve mais de 250 mil compartilhamentos Segue o comunicado que está sendo divulgado em massa nas redes sociais:
A Rede Globo de Televisão está achando que pode comandar não somento o futebol, como a sua mente.
Então vamos mostrar nosso poder como cidadão, concordando de não assistir sua programação no dia 25 de janeiro (25/01/2012).
É claro, que a emissora vai tentar de tudo com sua programação no dia 25, mas nós acreditamos que nossa força é ainda maior.
Nada de jornal Nacional, BBB 12, novelas e outros.
Dia 25 de janeiro, sem globo.

Blog Biritinga Informa/informações:Boa Informação/Facebook

Um comentário:

  1. ESSE NEGOÇO DE UM DIA SEM GLOBO É A BABAQUIÇI MAIS INDIOTA QUE JA FOI FEITA A GLOBO É A MELHOR E PRONTO A RECORD SO FAIZ MINI SERIA BESTAIADA......O SBT É BOA TAMBEM.....A BANDE É BOA......

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...