Um atendente da Vivo recomendou ao cliente com problema em sua internet 3G que arremessasse o aparelho contra a parede que resolveria. O episódio aconteceu na semana passada e foi registrado pelo cliente da empresa de telefonia móvel. De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo publicada nesta terça-feira (16), há cerca de dois meses a usuária do serviço (que pediu para não ter seu nome publicado) começou a ter problemas com a conexão de banda larga. Sem conseguir chegar a uma solução, ela recorreu ao atendimento on-line da Vivo. Na conversa com o técnico da companhia de celular, surgiu a orientação para solucionar o problema: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora", recomendou o funcionário. "Antes disso, os atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que não aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone", afirmou a cliente. Procurada pela reportagem, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes. De janeiro a 21 setembro deste ano ante igual período de 2011, o total de reclamações a respeito através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das empresas de telefonia cresceu 86% em todo o país. Bahia Notícias16 de outubro de 2012
Atendente da Vivo orienta cliente a 'rumar' celular na parede para resolver problema com conexão
Um atendente da Vivo recomendou ao cliente com problema em sua internet 3G que arremessasse o aparelho contra a parede que resolveria. O episódio aconteceu na semana passada e foi registrado pelo cliente da empresa de telefonia móvel. De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo publicada nesta terça-feira (16), há cerca de dois meses a usuária do serviço (que pediu para não ter seu nome publicado) começou a ter problemas com a conexão de banda larga. Sem conseguir chegar a uma solução, ela recorreu ao atendimento on-line da Vivo. Na conversa com o técnico da companhia de celular, surgiu a orientação para solucionar o problema: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora", recomendou o funcionário. "Antes disso, os atendentes pediram para eu ligar para a empresa usando outro aparelho que não aquele que apresentasse problemas, mas eu só tenho esse telefone", afirmou a cliente. Procurada pela reportagem, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes. De janeiro a 21 setembro deste ano ante igual período de 2011, o total de reclamações a respeito através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das empresas de telefonia cresceu 86% em todo o país. Bahia Notícias
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