A dona de casa Valdelice Bispo da Silva, 55 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha. O ex-marido identificado como José do Carmo Santos, 56 anos, foi preso acusado de ser o autor do disparo.
Segundo a Central de Comunicação do 16º BPM, Valdelice estava na casa do atual namorado, José Valter Santos da Cruz, 50 anos, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ainda segundo a PM, o acusado arrombou a porta da casa e invadiu o quarto do casal atirando.
Um dos disparos acertou a cabeça de Valdelice. A mulher chegou a ser socorrida para o pronto socorro do Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu e morreu por volta de 1h30min. José Valter também foi baleado na cabeça e levado para o mesmo hospital. Segundo os médicos, ele não corre risco de morrer.
José do Carmo foi preso em flagrante por uma equipe de policiais lotados no 16º BPM. Na delegacia ele disse que estava separado da mulher há alguns dias, porém não aceitava o fim do relacionamento. “Depois de algumas tentativas fracassadas de reatar com a ex-companheira ele decidiu fazer essa besteira ai”, comentou um PM. A arma do crime, um revólver calibre 32, foi apreendido. P.C.S
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI