5 de dezembro de 2013

Bandidos explodem duas agências bancárias em Coração de Maria e deixam bilhete explicando o roubo

Mais duas agências de bancos no interior da Bahia foram alvos de assaltantes nesta quinta-feira (5). Na madrugada de hoje, por volta das três da manhã, cerca de 20 homens fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica em Coração de Maria, usando dinamites. A cidade fica localizada a 97 quilômetros de Serrinha.

Na agência do Banco do Brasil, os bandidos explicaram o motivo do assalto em dois bilhetes. "Dívidas para pagar", justificava um deles. O outro fornecia mais detalhes: "Muitas dívidas para pagar, R$ 22.000".

De acordo com informações da Polícia Civil de Coração de Maria, os bandidos agiram inicialmente no Banco do Brasil e depois seguiram para a Caixa Econômica.

Para impedir a chegada dos policiais nos locais alvo dos assaltos, a quadrilha impediu a saída dos agentes colocando correntes e cadeados nos portões da delegacia e do Pelotão da Polícia Militar da cidade.  

Quando os policiais conseguiram abrir os portões, quebrando as correntes, as explosões já tinham acontecido e os bandidos já tinham fugido. A quantia levada pelo grupo durante o assalto não foi revelada. A polícia ainda não conseguiu prender nenhum dos envolvidos no assalto.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Estado da Bahia, já foram registradas 184 ocorrências no estado, sendo 142 delas no interior. As demais 42 foram em Salvador. As explosões somam 92 das ocorrências. Em seguida aparecem os assaltos, com 38 das ocorrências, 27 arrombamentos e 27 tentativas frustradas. PCS

Bandidos deixaram bilhetes explicando o motivo do assalto às agências
Cerca de 20 homens participaram da ação que aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...