2 de dezembro de 2013

Vídeo mostra momento em que carro de ator Paul Walker fica em chamas após acidente


Veículo ficou completamente destruído após a forte colisão. Ator estava no banco do carona. Motorista também morreu (REUTERS/Dan Watson/The Santa Clarita Valley Signal/Handout)Imagens do veículo do ator Paul Walker em chamas, logo após o acidente que o matou,  está circulando na internet depois que o site especializado em notícias de celebridades TMZ divulgou um vídeo com o porsche em chamas, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

O ator era o astro da série " Velozes e Furiosos" e se dirigia para um evento em sua casa de caridade quando sofreu o acidente. Foi um representante do próprio ator que noticiou o ocorrido por meio de uma nota na página oficial do Facebook de Paul.
"É com um coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes para crença nesta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informado sobre para onde enviar condolências. - # TeamPW" detalha a nota.


O astro ia participar em um evento para arrecadar fundos para as vítimas do supertufão Haiyan nas Filipinas para a Reach Out Worldwide (ROWW), uma ONG que ele criou para ajudar vítimas de desastres naturais. Mais de um milhão de pessoas "curtiram" ou comentaram em inúmeros idiomas a notícia da morte do ator em sua página no Facebook.
 

Walker participava em corridas de carros, se descrevia no Twitter como "um homem do ar livre, apaixonado pelo oceano" e um adepto da adrenalina, que fez ele próprio muitas das cenas perigosas dos filmes em que participou. Ele também deixa por estrea um fime independente, "Hours", que tem o lançamento previsto para dezembro nos Estados Unidos, e também ia trabalhar em "Brick Mansions", uma nova versão de um fime francês, "District B13", de 2004. Walker deixa uma filha de 15 anos.



Em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...