8 de junho de 2015

Homem morre após ser esfaqueado no mercado municipal de Barrocas


Um homem morreu na madrugada deste sábado (6) após ser atingido por golpes de faca. Segundo informações da Polícia Civil, Rosivaldo de Jesus dos Santos, 28 anos, foi esfaqueado dentro do mercado municipal, na Praça São João Batista, em Barrocas, na tarde desta sexta-feira (5).

A polícia informou ainda que a vítima foi ferida no abdômen e no braço direito. O agressor foi preso pela Polícia Militar.

Após receber os golpes, Rosivaldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O homem não resistiu e morreu por volta de 00h30 deste sábado.

O acusado, Leandro Henrique de Oliveira Rodrigues, 18 anos, vulgo 'Léo', confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa após ser agredido pela vítima.

Segundo testemunhas, os dois homens jogavam e bebiam em um box do mercado quando se desentenderam e travaram luta corporal. O acusado puxou a arma da cintura e atingiu a vítima.

O corpo de Rosivaldo será sepultado na manhã deste domingo (7) no cemitério de Barrocas. As informações e foto são do blog A Nossa Voz. 


Leandro Henrique confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...