17 de agosto de 2016

Guarda Civil Municipal pressiona e Prefeito de Biritinga assina compromisso de adequação a lei 13.022


Nesta terça-feira (10), o prefeito de Biritinga Gilmario Souza de Oliveira se reuniu com a Guarda Civil Municipal de Biritinga, juntamente com o SINDGUARDAS/BA, (sindicato que representa as guardas da Bahia) para ouvir as reivindicações da categoria. 

Durante a reunião forma abordados vários itens que a GCM anseia, entre eles; cumprimento da lei 13.022, estatuto com plano de cargos e salários e regimento interno disciplinar, curso de formação continuada, viatura pra realização de rondas, auxilio deslocamento, correção do adicional noturno e adicional de periculosidade, após ouvir as reivindicações da categoria o prefeito se comprometeu a se adequar a lei 13.022 de forma gradativa porém algumas das solicitações de forma imediata e assinou documento se comprometendo a começar pagar o auxílio periculosidade no mês de Setembro deste ano, sendo que 20% até Janeiro e a partir de Janeiro os 30% que e o que a lei estabelece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...