13 de outubro de 2016

Governo da Bahia entrega nova viatura da Polícia Militar em Biritinga

Imagem Ilustrativa/Google
A solenidade de entrega da nova viatura acontece na manhã desta sexta-feira (14), na Praça Municipal, em frente a Prefeitura, e conta com a participação de políticos do município e de representantes do 16º Batalhão da Polícia Militar da Bahia. 

O Prefeito de Biritinga, Gilmário Oliveira, o Comandante do 16º Batalhão da PM na Bahia, Tenente-Coronel Gilson Paixão, e o Comandante do Pelotão de Biritinga, Sub-Tenente Ângelo Amorim, convidam a população para o momento de entrega do novo veículo da PM ao município, que acontece às 10:00h desta sexta-feira. 

Convite: Prefeitura de Biritinga, Governo da Bahia e Polícia Militar da Bahia

Insegurança:

A população de Biritinga vive com a realidade de insegurança diante de constantes assaltos e outros crimes que acontecem na zona urbana e na zona rural do município. A viatura será importante, mas é preciso alertar para o número do efetivo policial no município, que ainda é reduzido. 

Além disso, para garantir maior segurança, é preciso qualificação da Guarda Civil Municipal, que atua com dificuldades, para a realização de rondas ostensivas na área urbana e rural do município. Essa ação compete ao município, mas, que pode buscar parcerias com o estado.

Blog Biritinga Informa - Renilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...