26 de abril de 2017

Ex-vereador Roberto de Jesus é eleito Presidente do Sindicato dos Servidores Público de Biritinga


Em eleição aperta nesta quarta-feira (26), o ex-vereador Roberto de Jesus foi eleito com 2 votos de diferença para a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Biritinga. A nova diretoria é formada por Roberto de Jesus, Arlete Brito, José Renilson, José Denilson, Ana Maria Brito, Nivaldo Lustosa, Alex Araújo, Alda Marques, Sergivan Souza e Jeane de Jesus. 

Dos 304 votos válidos, 151 foram da chapa 01, formada pela atual presidente, Ana Neide, e 153 da chapa 02, encabeçada por Roberto. Os responsáveis pela chapa eleita publicaram uma nota agradecendo o apoio dos servidores:

Companheiros e companheiras!

A chapa 2 agradece o apoio dos funcionários públicos do município de Biritinga que consagraram a vitória desta chapa nas eleições sindicais. Agradecer ao esforço e apoio de todos aqueles que contribuíram para que juntos possamos iniciar um novo ciclo na defesa dos direitos trabalhistas dos servidores municipais. Estaremos na luta contra a reforma da previdência, a reforma trabalhista e qualquer tipo de retrocesso no direito dos trabalhadores. Obrigado aos 153 servidores que nos elegeram, confirmando o desejo de mudança. Nossa responsabilidade é grande, buscaremos o diálogo na busca incessante pela aplicação correta da lei e dos direitos dos servidores. Para tanto, estamos certos de que teremos um sindicato forte e atuante na consolidação dos direitos dos trabalhadores.
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...