14 de abril de 2017

Quase impossível!


Ah! Só Deus sabe como eventos formais me cansam.
Sendo cristão, me perdoe se não se não lhe agrado com isso, eu odeio festejar o homem, ou os seus feitos medíocres – esmo que seja a “nova Aplle”.

Sendo cristão, eu não vejo sentindo em honrar ministros, cantores evangélicos ou pregadores por algo que sabemos que é uma chamada de renuncia, paixão e serviço; não de ostentação, festas ou glamorização.

Sendo cristão, eu me revolto em participar de jantares de organizações filantrópicas religiosas, que gastam mais dinheiro e tempo na preparação de seus "bufes" apetitosos do que em cestas básicas e assistencialismo. Princípio básico a todo filha da mãe que queira ser chamado de “cristão”.

Sendo cristão, eu tenho todo o direito do mundo pra dizer que andam invertendo a lógica de Deus e a subversividade latente nos ensinos de Jesus, amigo dos pobres, apreciador das coisas simples, naturais e de graça que a vida proporciona.

Damos luxo a quem não merece ter, e nem mesmo poderia aceitar.

"Eu não vim para ser servido, mas para servir!" Jesus

Sola Gratia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...