20 de abril de 2018

VILA NOVA em festa com a chegada do Trator Agrícola


O vereador Jorge do Portal, juntamente com o assessor do Deputado Federal autor da emenda, Jorge Solla, e Assessores do Deputado Estadual Marcelino Galo entregaram na tarde da última quarta-feira (18), o equipamento para a Associação Comunitária Vilas Unidas.
O povo recepcionou o trator e a comitiva com água benta, flores e muita alegria. A Presidente Maria Borges fomentou a importância desta ferramenta para auxiliar os agricultores nesse período de plantio que se aproxima, e agradeceu ao Vereador Jorge, ao Deputado Jorge Solla, e ao Deputado Marcelino Galo, ambos do PT.
Estiveram presentes o Presidente da Associação da Boa Vista, Budica, o Presidente da Associação do Sete Ferros, Pedro, a vice-presidente Arylma, Natal, Kel Mix da Vila Nova e Robson da Guarda Municipal. Os associados finalizaram com oração ecumênica, festa, e com o com samba de roda na sede da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...