12 de julho de 2023

Após viralizar com quase 3 milhões de visualizações, cantor teofilandense Falcão lança CD novo

 


A agenda de shows aumentou! O cantor teofilandense Falcão – A Explosão do Momento, viralizou na internet após se apresentar nos festejos da tradicional Trezena de Santo Antônio em junho deste ano. O artista virou “meme” com suas composições. Em uma página no Instagram, o seu vídeo, que foi gravado através de uma transmissão ao vivo no canal do evento, chegou a bater quase 3 milhões de visualizações.

Falcão aproveitou o momento para divulgar ainda mais seu trabalho e lançou um CD em julho, no dia 07, que está disponível no Sua Música. Para ouvir clique aqui.  

O vídeo que bateu quase bateu 3 milhões de visualizações foi a música “Pitbull Enraivado”, da banda baiana O Polêmico, cantada de um jeito diferente por Falcão (assista), além disso, músicas de sua autoria, como “Olha o drone” e “Ai não”, também ganharam destaque na internet.

Fonte: http://teofilandiaacontece.com.br/bahia/apos-viralizar-com-quase-3-milhoes-de-visualizacoes-cantor-teofilandense-falcao-lanca-cd-novo/?fbclid=IwAR1ohOjcJ1WXP8E1rW_rhmqivO7XfM6RBMPXmx0X9lbZ4sytVjt5sPgvIV8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...