12 de julho de 2023

Eleição 2024 deve repetir candidaturas majoritárias de Jorge do Portal e Gil de Gode


A eleição municipal que acontece no ano que vem, deve repetir duas candidaturas majoritárias no município de Biritinga (BA). Segundo informações do Portal Calila Notícias, após reunião na  Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN), na noite da última segunda-feira, 10, com a participação do secretário Luís Caetano praticamente selou a pré-candidatura de Jorge do Portal a prefeito de Biritinga. 


A candidatura do atual prefeito também é dada como certa para disputar seu quarto mandato à frente da gestão municipal. A reeleição de Gil de Gode, como a pré-candidatura de Jorge tem um ponto em comum: a construção de um grupo sólido que seja capaz de agregar um nome igualmente forte para a vice. 

Segundo informações de populares, existe também a possível pré-candidatura da Vereadora Margarida de Celso ao pleito majoritário. 


Neste segundo semestre de 2023 as construções e diálogos se intensificam em torno de alianças. Contudo, as definições começam a se concretizarem mesmo só durante o primeiro semestre de 2024. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...