5 de novembro de 2010

Biritinga: Lavrador é morto a tiros após servir água para assassinos


O lavrador Gelson de Jesus Santos (foto), de 36 anos, que morava na Fazenda Campo da Ema, em Biritinga, próximo ao município de Serrinha foi executado com vários tiros na manhã desta quinta-feira (4). O crime foi cometido no terreiro da fazenda e os tiros foram deflagrados por dois homens que chegaram em um veículo desconhecido.

A irmã de Gelson, Vanda de Jesus Santos alegou que ele estava saindo de casa para ir ao centro da cidade quando os homens se aproximaram e pediram um copo com água. Seu irmão voltou para dentro da casa, retornou com uma garrafa com água e quando serviu o líquido aos desconhecidos, foi atingido pelos tiros.
O
corpo de Gelson Santos foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.

CENTRAL DE POLÍCIA TÉCNICA

2 comentários:

  1. e verdade o nosso vereador Roberto de Jesus que agora quer promover a tal cidadania que os baleados tanto fala, desviou uma ducato( para quem nao sabe um micro onibus e uma ambulancia ) esse ai e o vereador da cidadania, alem de vender notas de combustivel quando fôra secretario de transportes...falar de Amices,Nivaldo e muito facil e so olhar para o patrimonios deles , ja que estmos lhe dando com pessoas que nao tem uma profissao definida e nunca herdaram nada e ai pessoal da oposicao o que voces me dizem....o esgotamento sanitario que foi desviado, os pagamentos que eram feitos em nome de duas ou mais pessoas e paravam nos bolsos dos mesmo...e ai o que voces acham disso???

    ResponderExcluir
  2. Você que fez esse comentário de Roberto de Jesus, deveria ter dignidade e caráter e não ficar no anonimato, mostrar sua cara. Mas, se você quer saber da ducato, pergunta ao prefeito que ele sabe, pergunta onde está a caçamba que sidone trabalhava que ele tbém sabe. Quem esconde os veículos do município para fazer locação de carros de terceiro, é o seu prefeito. Seu cara de pau.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...