18 de novembro de 2010

PAC 2 destina tratores para 100 municípios baianos

Biritinga, Teofilandia e Nova Soure Serão Beneficiadas com o Programa.

Cerca de 100 municípios baianos foram selecionados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para receber máquinas retroescavadeiras ou motoniveladoras dentro do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2). A relação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), da última sexta-feira (12). No total serão destinados R$ 270 milhões para a entrega de 1.274 retroescavadeiras e 13 motoniveladoras aos municípios selecionados.
As máquinas servirão para melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens em municípios com até 50 mil habitantes.
Atualmente, o MDA está encaminhando o processo licitatório para a aquisição das máquinas que serão doadas às prefeituras selecionadas. Esta etapa deve ser concluída até o final deste ano. De acordo com o delegado do MDA na Bahia, Lourival Gusmão, a previsão é que as retroescavadeiras e motoniveladoras sejam entregues nos próximos seis meses.
A lista completa dos municípios selecionados, em ordem alfabética e por região, está disponível para consulta no Diário Oficial da União e no portal do MDA (www.mda.gov.br). A consulta ao andamento da proposta de cada município (histórico) também está disponível no portal do Ministério.

clik aqui e confira a lista.

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...