24 de fevereiro de 2011

Acidente em Jeremoabo mata músico da banda que fez sucesso com 'Minha mulher não deixa não'

O ônibus da banda do cantor Reginho se envolveu em um acidente nesta quinta-feira, por volta das 2h30, no km 60 da BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na região norte Bahia, a 211 km de Serrinha. Um dos músicos da banda, o baixista Lenine Castro dos Santos, morreu esmagado. Ele foi arremessado para fora do ônibus. Outro integrante da banda teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Paulo Afonso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas. Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30m, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o acostamento, perdeu o controle e acabou capotando.

Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho, que não teve ferimentos graves, e mais três integrantes da banda. Todos aguardam por exames.

Os demais feridos Maria de Fátima da Silva Ramos, Erika Ribeiro da Silva, Kleber José Andrade, Veríssimo Gomes, Laudistone Jadson da Silva, Weldes Alves Pereira, Otávio Caetano Lima Junior, Kleber Fonseca, Sérgio Barros Santana, Kleber Pereira da Silva e Rivaldo Xavier Neto, foram socorridos para o hospital de Jeremoabo.

Veja outras imagens

O acidente aconteceu nesta quinta no km 60 da BR-110, próximo a JeremoaboO baixista Lenine Castro dos Santos morreu na hora esmagadoO motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e acabou capotando

Foto: Marcio Lima

Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...